Troca e Devolução

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja, mas não recebeu, verificou algum defeito ou ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca e devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor regulamenta as compras realizadas pela internet ou telefone que são entregues em casa.

Em até 7 dias contados do recebimento da encomenda, é possível desistir da compra, efetuando a troca ou devolução do dinheiro sem necessidade de justificativa. Em caso de defeitos, poderá ser trocado ou devolvido em até 30 dias após o recebimento pelo cliente.

Trocas e devoluções em período de promoções:
Em períodos de promoções, queima de estoque, frete grátis ou Black Friday, o frete de devolução em casos de insatisfação são de responsabilidade do comprador. Em caso de troca, pagamos apenas o frete de reenvio do produto trocado.

Produtos com defeito ou danificado:
Nossa equipe solicitará imagem/vídeo do produto danificado e após análise estará solicitando envio de novo produto ao endereço indicado.

Para realizar a troca ou devolução:
- Prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
- Devolver o produto na embalagem original e em perfeito estado;
- Solicitar a devolução ou troca pelo e-mail sac@minhacompra.org;
- Será informado o endereço para postagem do produto;
- Após a postagem do produto e envio do comprovante, será efetuado a troca do produto ou a devolução do valor do pedido.

Formas de pagamento

Segurança

Envio protegido

Informações

Contato | Rastrear Pedido | Troca e Devolução

© 2000-2022 Você Dez LTDA.

CNPJ n.º 35.316.135/0001-45 - Rua Vereador José Martins da Costa, 100 - Nova Friburgo - RJ